05/04/2017 Informação Rotária - Augustinho Costa

A reunião teve início às 20h15 com o presidente 16/17, Cpo. Luiz d’Ávila.

Ao abrir a reunião do ano rotário 16/17, o presidente solicitou a todos que, de pé, saudassem a bandeira nacional com uma calorosa salva de palmas.

A mesa da presidência esteve composta à esquerda, pelo nosso Cpo Henrique Carmine e à direita nossa Cpa. Priscila.

A seguir o presidente Luiz convocou o Cpo. Itamar para o protocolo da noite, onde foram dadas as boas-vindas a todos, relembradas as datas importantes da semana em especial a semana da saúde mundial no dia sete de abril, anuncia também o retorno da companheira Priscila que esteve afastada em seguida informa o cardápio a ser servido no jantar.

Nosso presidente retomou a palavra ressaltando a boa presença dos companheiros as reuniões, salienta o retorno da companheira Priscila ao nosso clube.

Cpo. Luiz d’Ávila Presidente 16/17 convida para a tribuna o mais novo companheiro do clube Henrique Carmine até a tribuna. Cpo Henrique Carmine, cumprimenta todos os cpos presentes e convidados, em seguida descreve o seu desejo de participar do Rotary Clube, iniciando sua trajetória desde a adolescência no colégio onde foi presidente do Rotaract em Birigui por dezoito meses e a sua caminhada até os dias atuais, agradeceu o convite que lhe foi feito para ingressar ao clube, comentou também que a decisão foi em consenso com sua esposa Raquel e seus filhos.

Cpo. Luiz d’Ávila informou a todos Cpos, visitantes e sócios honorários que o jantar estava servido.

Pós o jantar o Cpo. Augustinho sobe a tribuna pra falar sobre a conferencia distrital que ocorrera nos dias quatro, cinco, seis e sete do mês de maio na cidade de Atibaia, enfatizando o baile da noite de sábado, assim que for informado a programação por completa, os cpos do clube serão informados.

Chegando ao final desta reunião, o presidente agradeceu a todos que o auxiliaram nesta noite, Cpo Itamar no protocolo, Cpo Gariba na tesouraria, Cpo Valdir na reflexão Rotaria e Cpo Santana na secretaria e o cpo Edson no companheirismo.

Encerrando a reunião, convidou a todos para que o acompanhasse na saudação a bandeira nacional.