05/07/2017 Balancete e Previsão Orçamentária

 

Aos cinco dias do mês de julho do ano de dois mil e dezessete, reuniram-se nas dependências da Associação dos Rotarianos de Campinas, os membros do Rotary Club Campinas Norte com objetivo de realizarem a primeira reunião do ano rotário 2017/2018.

A reunião iniciou-se com o momento de reflexão, realizado pelo Comp. Angelo Sacoman. Seguiu-se a fala do companheiro Presidente Arnaldo abrindo a primeira reunião da gestão 2017/2018, solicitando uma salva de palmas ao Pavilhão Nacional.

Em seguida o Comp. Carlos Martins, Diretor de Protocolo apresentou a mesa e saudou os Companheiros, Sócio Honorário e Convidados, informando a pauta desta reunião cujo objetivo foi companheirismo, apresentação do balancete do primeiro semestre de 2017 e aprovação do orçamento para o segundo semestre de 2017 e desejando uma ótima reunião e excelente jantar a todos.

Nosso presidente agradeceu a presença dos convidados e teceu excelentes comentários sobre a festiva de posse do Gov. Eduardo Arienzo no sábado próximo passado na Adler em Vinhedo.

Na sequência, o Comp. Eduardo subiu à tribuna onde comentou sobre a participação de companheiros do clube no Conselho Diretor do Centro Cultural Louis Braille informando sobre dois eventos, o Boteco do Braille a se realizar nesta sexta-feira e a tradicional feijoada no próximo dia 29/07 ao custo de R$ 30,00 que poderá ser consumida no local ou para viagem.

O Comp. Luiz D´Ávila também solicitou a tribuna para entregar os pins de Companheiros 100% e desejar uma excelente gestão ao Comp. Presidente Arnaldo. Receberam os pins, além do Comp. Luiz, os Comps. Augustinho, Eduardo, Antônio Vieira e Adir.

Após excelente jantar oferecido pelo Buffet Rotas, o Comp. José Mattar (Gariba) nosso Tesoureiro, apresentou os balancetes referentes ao primeiro semestre de 2017, sendo aprovado pelo Clube, seguindo-se da apresentação do Orçamento e manutenção da mensalidade em R$ 225,00 (duzentos e vinte e cinco reais) para este semestre, também aprovada por aclamação pelo clube.

O Companheirismo foi realizado pelo Comp. Antônio Vieira, saudando os aniversariantes da semana. Nosso Presidente Arnaldo agradeceu aos Comps. que o auxiliaram durante a reunião e aos convidados, encerrando a mesma com uma salva de palmas ao Pavilhão Nacional.

Eu, Adir Pinto, Secretário 2017/2018, redigi a presente ATA a ser distribuída via ClubEficaz.

Nota da Secretaria: Nossa próxima reunião será em comemoração ao Movimento de 32, onde teremos Palestra com o Prof. Dr. Rodrigo Gutenberg da Sociedade Veteranos de 32 – MMDC e provável presença de seu Presidente, Coronel Ventura.