13/09/2017 Preparação Zoo 2017

 

A reunião teve início às 20h15 com o presidente 17/18, Cpo. Arnaldo Suffi.

Ao abrir esta décima reunião o ano rotário 17/18, o presidente solicitou a todos que, de pé, saudassem a bandeira nacional com uma calorosa salva de palmas.

A mesa da presidência esteve composta à esquerda pelo Cpo Pedro Coppo e à direita Cpo. Eduardo Jakubowski.

A seguir o presidente convocou o Cpo. Sócio honorário Valmir Ribeiro Demarco para a reflexão da noite.

Nosso presidente retomou a palavra ressaltando a boa presença dos companheiros às reuniões, em seguida convida a tribuna o Cpo Itamar para o protocolo da noite, destacando a presença de todos Cpos convidados dos Cpos e rotarianos dos clubes de Longwood e Central Chester Country.

Cpo. Arnaldo Suffi Presidente 17/18 comunicou que a reunião terá como tema o agradecimento aos clubes internacionais que contribuíram com o Projeto Sopro de Vida e também as ultimas preparativas para o projeto Zoo que ocorreraá no dia 16/09, onde será levado para um passeio pedagógico 250 crianças de escolas municipais da cidade de Campinas e Monte Mor em seguida informaram a todos Cpos visitantes e sócios honorários que o jantar estava servido.

Pós o jantar nosso presidente Cpo. Arnaldo Suffi convida o Cpo. Antonio para o companheirismo da noite que informa fatos ocorridos na semana e parabenizam os aniversariantes da semana, em seguida o Presidente convida a tribuna o Cpo Antonio Augustinho à tribuna que fala sobre as informações rotárias, destacando a importância da conduta e presença dos rotarianos nas reuniões do clube.

O presidente Cpo Arnaldo Suffi informa a reportagem publicada nesta data no Jornal Correio Popular que destacou o Projeto Sopro de Vida, informando o quão importante foi para as crianças recém-nascidas que necessitam dos equipamentos que foram doados, em seguida presidente convida o Cpo. Itamar para um breve resumo do projeto para o Cpos Bonnie e Cpa. Vasanth representando seus clubes trocando assim bandeiras dos clubes e reforçando o agradecimento de ambos os clubes junto ao projeto.

Chegando ao final desta reunião, o presidente agradeceu a todos que o auxiliaram nesta noite, informou sobre a reunião do conselho a ser iniciada logo após para a qual todos estavam convidados, convocou a todos para estarem presentes no jantar de comemoração do Dia dos Pais na data de 20/09 no restaurante do Hotel Dan Inn.

Encerrando a reunião, convidou a todos para que o acompanhasse na saudação à bandeira nacional.