Palavra do Presidente 2018-2019 Jorge Francisco Vaz

63 jorge vaz 2

Estimados companheiros. SEJA A INSPIRAÇÃO, este o nosso lema 2018/2019.

Foi com muito orgulho que aceitei a indicação para ocupar o cargo de presidente 2018/2019 do Campinas Norte, com um lema tão fascinante e envolvente para o ano rotário que em breve se iniciará.

Senti, inicialmente, um misto de honra e preocupação pela responsabilidade de conduzir nosso clube no ano em que completará 60 anos de atividades rotárias.

Atuar em Rotary é, ao mesmo tempo, desafiador e prazeroso, todavia requer muito esforço e dedicação, sem o que, perderíamos a oportunidade de ajudar nossos semelhantes promovendo o bem-estar que sempre resulta de nossas ações. É, de fato, servir com INSPIRAÇÃO.

Gostaria de lembrar que os Rotary clubes são formados por lideranças advindas da própria sociedade onde está inserido, construindo e preservando a imagem pública centenária de credibilidade e seriedade administrativa.

Portanto, que todos nós sejamos capazes de conduzir nosso RC Campinas-Norte para que se torne A INSPIRAÇÃO, ampliando nossas ações e projetos em prol dos menos favorecidos, trazendo dias melhores e novas perspectivas em suas vidas.

Convoco a todos para que SEJAMOS A INSPIRAÇÃO e continuemos, com orgulho e dedicação, a manter o brilho do nosso clube como vem acontecendo nas últimas décadas.

Companheiros do Norte, acredito que a sabedoria divina nos dará força e capacidade ímpar para concretizar ações que muito irão nos enriquecer. Que Deus nos abençoe e que possamos fazer um ano rotário rico em realizações.

Abraço fraterno a todos.

Jorge Francisco Vaz