26/05/2016 Bike na Roça - Passeio Ciclístico com Deficientes Visuais do Centro Cultural Louis Braille

Numa linda manhã de outono companheiros do Rotary Club Campinas Norte auxiliados por diversos voluntários propiciaram momentos de alegria, diversão e originalidade para 15 Deficientes Visuais do Centro Cultural Louis Braille.

Com duas bicicletas duplas especiais para esse tipo de transporte os pilotos levaram os deficientes para um delicioso passeio, inusitado para muitos deles, nas trilhas de Joaquim Egídio.

A alegria estava estampada no rosto de todos, como no caso da Tetê que aos 73 anos andou de bicicleta pela primeira vez na vida.

Também a alegria estava com os voluntários que percebem que um pequeno esforço pode fazer muito por aqueles que mais necessitam.

Nossos agradecimentos especiais à Luiza que fez o test drive das bikes, ao Plinio que cedeu o espaço de seu Rancho PVZ para um merecido descanso, à Teresa batedora que correu muito ao lado das Bikes, ao piloto Marcelo que pilotou bastante, ao Carlinhos que através da WM Bike Team cedeu as Bikes, ao Edson que com o Colégio Shalom cedeu a VAN para o transporte, ao motorista do evento Lúcio e à todos voluntários e rotarianos que participaram deste evento.

O Passeio foi notícia na TV e no Jornal.

Clique na imagem para ver.

Confiram nas fotos.