28/02/2015 Bola prá frente Moriah

start stop bwd fwd

​Mais um projeto desenvolvido pelo Rotary Club Campinas Norte, Distrito 4590.

Desta vez, a instituição atendida foi a Associação Beneficente Pedra Viva - Centro de Treinamento Moriah, que desenvolve atividades com 90 (noventa) crianças e adolescentes, aproximadamente,  no contra-turno escolar.

O Rotary Club Campinas Norte doou, em dezembro de 2014, materiais esportivos para utilização em atividades coordenadas pelos educadores da instituição.

A prática de esportes desenvolve, além do condicionamento físico, o trabalho em equipe, contribuindo decisivamente para a formação cívica de cada indivíduo, fortalecendo a noção de cidadania nos jovens.

A Associação já possuía uma quadra futebol de areia, que havia sido implementada com contribuições diversas, entre as quais, a doação de areia pelo Rotary Club Campinas Norte, no início de 2014. O atual projeto é a continuidade daquela iniciativa.