Equipe Zoo 2017

arnaldo

Arnaldo Suffi

Empresário, Presidente do Rotary Club Campinas Norte na gestão 2017/2018. Entusiasta da visita ao Zoológico, tem em sua esposa Maria José outra grande incentivadora da visita ao Zoo. O casal já participou de diversos projetos do RC Campinas Norte sempre com muito sucesso.

COORDENADOR

Carlos Martins

Empresário, Presidente do Rotary Club Campinas Norte gestão 2005/2006 em companhia de sua esposa Tânia tem participado há muitos anos das Visitas ao Zoológico. Carlos é o Coordenador Geral do Projeto Zoológico. Foi convocado pelo presidente Arnaldo para essa missão que aceitou com muito prazer.

LOGÍSTICA

Edson Couto

Empresário na área de Educação, Diretor de Companheirismo do Rotary Club Campinas Norte gestão 2016/2017, em companhia de sua esposa Sueli tem participado há muitos anos das Visitas ao Zoológico. Edson é o principal responsável pelo contato e contratação das empresas de transporte das crianças até o Zoológico.

VISITA
 adir

Adir Pinto

Empresário, secretário do Rotary Club Campinas Norte na gestão 2017/2018, Adir e sua esposa Hellen participam ativamente em diversos eventos do Rotary e são grandes entusiastas do Projeto Zoológico com muitas visitas já contabilizadas, é de sua responsabilidade o contato e a negociação da visita no ZooParque de Itatiba.

ESCOLAS
 gibson

Mauro Gibson

Empresário, presidente do Rotary Club Campinas Norte na gestão 2010/2011 participa ativamente das visitas ao Zoológico. Gibson e sua Ligia são grandes incentivadores do Projeto Zoológico. Coordenador de Escola, Gibson é o principal responsável pelo contato e assinatura de convênio com as escolas participantes do projeto Zoológico.

SUPRIMENTOS
 santana

Santana

Empresário, 2º secretário do Rotary Club Campinas Norte na gestão 2017/2018, Santana e sua esposa Mary são sempre presentes nos eventos do RC Campinas Norte especialmente no Projeto Zoológico. Como Coordenador de Suprimentos do projeto Zoológico Santana é responsável pela Alimentação das crianças; lanches, almoço e bebidas dentre outras atribuições.

PATROCÍNIOS
 antonio

Antonio Vieira Jr

Gestor comercial de imóveis, Diretor de Companheirismo do Rotary Club Campinas Norte, em companhia de sua esposa Selma tem participado de muitos projetos do RC Campinas Norte. Antonio é o principal responsável pelo contato com os patrocinadores para obtenção de verbas para o projeto Zoológico.