Equipe Zoo 2018

jorge

Jorge Vaz

Empresário, Presidente do Rotary Club de Campinas-Norte na gestão 2018-2019. Entusiasta da visita ao Zoológico, tem em sua esposa Nazaré outra grande incentivadora da visita ao Zoo. O casal já participou de diversos projetos do RC Campinas-Norte sempre com muito sucesso.

COORDENADOR

Carlos Martins

Empresário, Presidente do Rotary Club de Campinas-Norte gestão 2005-2006 em companhia de sua esposa Tânia tem participado há muitos anos das Visitas ao Zoológico. Carlos é o Coordenador Geral do Projeto Zoológico. Foi convocado pelo presidente Jorge para essa missão que aceitou com muito prazer.

LOGÍSTICA

Edson Couto

Empresário na área de Educação, Diretor de Companheirismo do Rotary Club de Campinas-Norte gestão 2016-2017, em companhia de sua esposa Sueli tem participado há muitos anos das Visitas ao Zoológico. Edson é o principal responsável pelo contato e contratação das empresas de transporte das crianças até o Zoológico.

ESCOLAS
 gibson

Mauro Gibson

Empresário, presidente do Rotary Club de Campinas-Norte na gestão 2010-2011 participa ativamente das visitas ao Zoológico. Gibson e sua esposa Ligia são grandes incentivadores do Projeto Zoológico. Coordenador de Escola, Gibson é o principal responsável pelo contato e assinatura de convênio com as escolas participantes do projeto Zoológico.

VISITA
cabral

Renato Cabral

Funcionário Público, associado do Rotary Club de Campinas-Norte, em companhia de sua esposa Janaina vai participar pela primeira vez do projeto Zoo. É de sua responsabilidade o contato e a negociação da visita no ZooParque de Itatiba.

SUPRIMENTOS
 santana

Santana

Empresário, 2º secretário do Rotary Club de Campinas-Norte na gestão 2017-2018, Santana e sua esposa Mary são sempre presentes nos eventos do RC Campinas-Norte especialmente no Projeto Zoológico. Como Coordenador de Suprimentos do projeto Zoológico Santana é responsável pela Alimentação das crianças; lanches, almoço e bebidas dentre outras atribuições.

PATROCÍNIOS
 antonio

Antonio Vieira Jr

Gestor comercial de imóveis, Diretor de Companheirismo do Rotary Club de Campinas-Norte, em companhia de sua esposa Selma tem participado de muitos projetos do RC Campinas-Norte. Antonio é o principal responsável pelo contato com os patrocinadores para obtenção de verbas para o projeto Zoológico.